segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guerra ao Terror

Elvis afirma que Osama não morreu. 
Obama nega



            Perguntas sem resposta: se Obama morreu, e o corpo foi lançado ao mar para evitar afrontas ao Islã, por que muçulmanos afirmam que esse “sepultamento no mar” não é prática do Islamismo? Obama estava com sua credibilidade caindo á cada dia nos Estados Unidos da América, o provável concorrente Donald Trump estava rindo á toa, e, de repente, Osama Bin Laden é assassinado pelo marinha dos EUA em operação dos comandos especiais SEALs ? Houve troca de tiros e todos foram atingidos na cabeça, inclusive uma mulher que foi usada como escudo humano pelo terrorista saudita, um helicóptero ianque caiu por “falha técnica”... Foi o que de fato aconteceu? Ainda bem que não estavam procurando armas de destruição em massa. Ufa!
            O tempo sanará minhas dúvidas. Assim espero. Fato é que a comemoração dos norte-americanos com a morte do algoz é ingênua, apesar de esperançosa. Como a CIA alerta: agora o cuidado será redobrado, pois a Al Qaeda e outros grupos terroristas intentarão contra-atacar.
            Osama agora é mártir. Assim como surgiu uma nova era após o fatídico 11 de Setembro - pode parecer novidade para você, mas não são todos nos EUA que acreditam que Bin Laden foi o responsável, só que isso é outra história – o mundo terá mudanças. A repentina paz vai cessar com novos ataques terroristas. Exagero? Aguarde. Para um terrorista como Bin Laden morrer não é derrota, pois morreu lutando contra o “mal”, a civilização judaico-cristã-ocidental. Osama é um herói, um mártir!
            Já o presidente Obama sai fortalecido dessa história. Um ponto a mais na corrida para a reeleição. Seu prestígio estava caindo dia após dia.
            Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver onde essa história vai chegar. 2011 mal começou e já está assim.
            Depois de “Elvis não morreu” e o corpo de Michael Jackson que ninguém viu, agora jogam o do Bin Laden no mar e não mostram a foto do falecido? Francamente, facilitem as coisas.

2 comentários:

Matias disse...

Muito bom amado. REALMENTE, algumas dúvidas ficaram no ar, mas vamos aguardar...

Obrigado...

Nando Jesus disse...

Obrigado, pr. Matias. Continuo aguardando. rs
Na paz.