terça-feira, 12 de abril de 2011

Terroristas no Brasil
O inimigo mora ao lado ou no nosso quintal?



            Imaginar que um terrorista fundamentalista muçulmano pode andar pelas ruas da cidade de São Paulo livremente, arquitetando ataques e recrutando militantes é preocupante. A matéria de capa da revista Veja, penúltima edição, veio antes do ataque do atirador na escola municipal de Realengo, Rio de Janeiro. Supostas ligações do rapaz com extremistas estão sendo investigadas. Ainda não foi confirmado se realmente existiam essas conexões, ou se eram fruto de uma mente perturbada.
            No entanto é fato que no Brasil terroristas tem livre acesso. Segundo a reportagem da Veja uma das táticas deles é se casar com mães solteiras brasileiras pagando a elas uma quantia em dinheiro para que mantenham a farsa. Nisso, eles assumem a paternidade das crianças e não podem ser extraditados do país, por serem pais de brasileiros. Brechas na legislação brasileira... Não é de hoje que conhecedores da lei se aproveitam disso.
            O Brasil seria usado como base para 7 grupos terroristas. Algo espantoso. Seriam esses grupos: Al Qaeda (o grupo de Osama Bin Laden, terrorista saudita que assumiu autoria do ataque ao World Trade Center , no dia 11 de setembro de 2001), Jihad Media Battalion, Hezbollah, Jihad Islâmica, Hamas, Grupo Islâmico Combatente Marroquino e al Gama’a al-Islamiyya (grupo egípcio). Suas bases seriam em Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo. Bin Laden teria andado pelo Brasil em 1995, antes dos ataques à embaixada de Israel na Argentina.
            Tais informações, foram expostas pelo Wikileaks e, segundo a revista Veja, pela Interpol, CIA, FBI e pela Polícia Federal brasileira.
            Uma rede terrorista é utilizada pela corrente de militantes por todo o mundo através da internet, por meio de um software de acesso restrito. Parece coisa de cinema, mas é a realidade. Dessa vez é a vida que imita a arte.
            Sem qualquer tipo de preconceito, mas com o crescimento da cultura islâmica pelo mundo (é a religião que mais cresce no globo) fica o receio de que fundamentalistas islâmicos não estejam aproveitando esse terreno (ou seja esse mesmo o projeto) para aniquilar todos os que se opõem ao Islã como mais do que uma religião, mas um modo de vida que deve – obrigatoriamente –  ser seguido por todos.
            O presidente dos Estados Unidos da América, Baraque Obama, veio ao Brasil com um mega esquema de segurança, não falou em praça pública como outrora havia anunciado e até sua refeição foi investigada. Ficou uma imagem feia? Agora vemos o porque de tanta desconfiança. Teremos Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil. Estamos preparados contra ataques terroristas? Realengo é a resposta.

3 comentários:

Movimento Revolucionario Brasileiro disse...

Não seja uma massa de manobra da Midia Sionista. Comparar islamismo com terrorismo é algo bem facil entretanto ninguém fala nada quando é um catolico , evangelico , budista , judeu ou etc. ( Não possuo religião alguma ). Entendo seu ponto de vista mas a midia sionista impõe as pessoas essas coisas as vezes devemos fazer nossos proprios estudos a respeito de alguma informação que julgamos " estranha". Mas parabéns pelo blog,abraço

Nando Jesus disse...

Obrigado pelo comentário! Agora me definir como "massa de manobra da Mídia Sionista" foi um erro, assim como afirmar que estou comparando islamismo com terrorismo. Uma nova leitura do artigo(sem opiniões pré-concebidas) pode esclarecer.
Eu não respondo pela imprensa,falo por mim. Eu citei os fatos. "Ninguém fala nada" é complicado. Não é bem assim. A grande imprensa noticia (e muitas vezes deturpa) o que lhe for conveniente, mas existem meios alternativos. Como o blog "Movimento Revolucionário Brasileiro" (MRB), por exemplo.
Eu não sigo a acredito no que vejo na TV e leio nas revistas cegamente, afinal faço sim "meus estudos" para saber o outro lado da história ou os bastidores da notícia.
O blog do MRB, por exemplo, já tem uma opinião formada, nada que o condene, só que por isso leio de tudo e investigo. Se estou errado reconheço meu erro e sigo em frente, afinal quando achamos que sabemos de tudo descobrimos que não sabemos de nada.
Parabéns pelo blog, muito bom! E obrigado.

Movimento Revolucionario Brasileiro disse...

Muito obrigado pelo seu comentário.