quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem eu sou?




Ontem, 13 de abril de 2011, um ser desprovido de inteligência, no “anonimato” da net, tentou me ofender com apelidos racistas. Eu ri e disse à ele que tais xingamentos gratuitos não me atingiam. Enquanto ele continuava a ofensa gratuita consegui formalizar uma queixa contra ele. Deixei bem claro que o “anonimato” dele não é tão seguro assim, já que é um covarde que desabafa seus ideais racistas escondido.
Ele me disse que era covarde sim, e continuou o xingamento. Fui deixando ele escrever seu desabafo de irracionalidade - o cão e a gata aqui de casa são mais racionais do que ele, sem dúvida alguma. Deu tempo para formalizar a queixa.
Orientei o “ser de inteligência superior” que mesmo que ele não estivesse em casa (numa lan house parecia, pois ele dizia que sairia dali rapidamente) poderia ser encontrado, pois o horário em que estava no PC e seu RG no registro da lan house o entregariam. Em casa, ou portando um aparelho móvel, mais fácil ainda.
Após terminar de formalizar minha queixa, e passar adiante a conversa “gravada” no meu notebook sobre as ofensas gratuitas a autoridades competentes para tal, disse a ele que agora sim terminaria a “conversa”. Ele me perguntou se eu não ficava abalado pelo que ele me escreveu sobre minha cor de pele. Eu lhe respondi: “o que as pessoas me dizem não traduzem o que eu sou, mas minhas atitudes”. Ele se calou.

Nenhum comentário: