sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Família de Jesus: quem são e onde estão?



A mãe (Maria) e os irmãos de Jesus o procuraram quando ele ensinava às multidões. Então alguém foi avisá-lo. O Mestre respondeu para aquele que o chamou que "sua mãe, seus irmãos e irmãs" são todos aqueles que fazem a vontade do Eterno. Em nenhum momento Jesus desprezou sua família terrena. Um exemplo disso é que quando estava pendurado na cruz pediu que João cuidasse de Maria sua mãe (João 19.25-27). O ensino é que a "família de Deus" é preenchida por todos que obedecessem seus mandamentos. 

Nossa reação deve ser fazer a vontade de Deus e obedecê-lo para que pertençamos à sua família.

Minha oração: Senhor, obrigado pelo seu precioso amor e por fazer parte da minha vida. Me ajude a fazer somente a sua vontade, e não a minha; para que eu possa ser reconhecido como seu filho.


QT Momento Devocional em Família
26/01/2018

Flaviane, Ana & Fernando Jesus


Nenhum comentário: