quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2000 Inove

O que podemos esperar de um mundo louco como esse? Pessoas que acreditam que encontrarão a paz soltando mísseis e enriquecendo urânio para chegarem à bomba atômica. Homens que acreditam que sua felicidade, que seu prazer e bem-estar são mais importantes do que a vida de pessoas que vivem na miséria. Alguns racistas que estão sendo alimentados por aqueles que antes chamavam de “escória do país”, “os lá de cima”, “os tropicais”. E persistem as “promessas” de paz em meio a gritos de dor, bombas, sangue, desespero e vidas arruinadas, sonhos desfeitos, inocência tirada.

Você deve ter feito promessas de fim de ano. Acertei? Só que devem ter sido as mesmas da virada de ano anterior. Ih, algo está errado! Não acha? Vamos combinar uma coisa: em vez de ficar fazendo promessas que sabe que não irá cumprir que tal se você começar e a realizar. Quando? Agora. Não basta ter sonhos, é preciso acreditar e lutar para que sejam realizados. Tudo bem, eu sei que acredita em Deus, tem sua fé, mas só isso não basta. Precisa agir, tomar uma atitude. Arriscar. Não ter medo do novo. Que tal? Combinados então? Eu sabia que me entenderia.

Em 2010 – agindo assim agora – terá muita coisa pra contar sobre aquilo que conquistou nesse ano. Faça diferença, mude, inove. Tenha um feliz 2000 Inove!

4 comentários:

lari melo disse...

oie...adorei o texto...parabens...faz agnt pensar na vida...coisa que é difiiiiiicil fazer com tantos problemas né...pois é...mas pò dexá que eu msma vou 2000 inovar...rs

xau

beiju FÊ...

Pensamento aqui é Documento disse...

Inove e entre no meu blog!

Pegou?

Rs

Te espero lá!

Beijos,

Naty

Anônimo disse...

Bom,muito bom..adorei a criatividade...rs
E vc,quais as promessas que fizeste dia 31/12/08 as 23:59,qdo os fogos com seus brilhos intensos e coloridos tomavam conta do céu?
Espero,Fê,que vc consiga colocar em prática o que diz sua postagem,afinal,os exemplos convencem mais do que palavras...rs
ahhh...já é fim de janeiro né...mais não posso deixar de dizer..."em 2009...inove"...kkkk

bjinho.

Unknown disse...

Esse foi mais que marcante,realidades do dia á dia que ás vezes não queremos enchegar.
Quantas promessas fazemos mais a força de vontade de mudar as vezes e menor doque o desejo de vencer.
Nando você é mais que especial.