quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não há o que temer

Em meio à fatos e boatos da internet falta sabedoria e sobra medo



Nessa eleição muitos cristãos estão com medo da candidata Dilma Rousseff do PT, assim como tiveram do atual presidente Lula. Foi feita uma campanha incentivando o medo entre católicos e evangélicos de que Lula fecharia igrejas e legalizaria o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo. Fato é que o Lula teve oito anos de mandato (isso mesmo, oito anos) e não perseguiu os cristãos. Surpreendente, não?
Dilma não ganhou essa eleição presidencial no primeiro turno justamente por isso. Correntes de fatos misturados com boatos se espalharam por e-mail’s e sites de relacionamentos. Isso fez com que muitos acabassem votando na candidata evangélica Marina Silva do Partido Verde (PV). Os votos que recebeu levaram o candidato José Serra (PSDB) ao 2º turno.
Nesse 2º turno a história se repete, e recebo inúmeros “recadinhos” sobre a Dilma em meu perfil do Orkut. Cansei de só apagá-los quando percebi que as pessoas continuavam mandando. Poderia bloqueá-los, mas preferi responder a eles. E assim tenho feito desde então. Por isso também resolvi postar esse texto em meu blog.
Você não precisa temer a Dilma por causa do aborto e da união entre pessoas do mesmo sexo. Se você é cristão de fato tem que saber que as autoridades são constituídas por Deus, e tudo o que elas fazem está sob o olhar dEle. Lula, como citei no 1º parágrafo, teve oito anos de mandato e não perseguiu cristãos. Deus é soberano! A perseguição só irá ocorrer se Ele permitir. Isso é fato. Seja por meio da Dilma ou do Serra. Não há o que temer, Jesus é maior do que a Dilma!
E não se iluda, caro leitor, defendendo candidatos e partidos políticos. Eles não trabalham para você. Nunca se perguntou por que você vota em um candidato e quando ele assume seu cargo não trabalha para você que o elegeu? Você o ajuda com um voto, as grandes empresas financiam suas campanhas milionárias. Ao se eleger ele trabalhará para quem lhe deu um voto? Para você? Ou para as grandes empresas?
Fala-se muito nessas correntes da internet sobre a Dilma, mas o Serra também apóia a união entre pessoas do mesmo sexo. Ele afirmou isso em entrevista. Sim, é tudo mais do mesmo! E saiu uma notícia de que sua esposa fez aborto e falou isso a algumas alunas.
Não se iluda! Este mundo está corrompido pelo pecado desde Adão. Tudo está corrompido. Pastores declaram seu apoio a candidatos e trazem divisão nas igrejas. Homens que foram chamados para o ministério de Jesus ao invés de se manterem em seu chamado entram em acordos políticos maculando a Noiva de Cristo. Fazem dos púlpitos das igrejas palanques eleitorais. Misturando o santo com o profano. Jesus não misturou a igreja com política. Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita” (2 Pedro 2.3).
Lembra-se de quando Jesus entrou no templo e chicoteou – literalmente – os que comercializavam no mesmo? “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração e vós a tendes convertido num covil de ladrões’”, afirmou Jesus (Mateus 21.13).
O mundo está corrompido. Não pense que o aumento do número de evangélicos no Brasil só tem um lado bom. As heresias tomam conta. Existem igrejas para todos os gostos. Escolha a que te aceita do jeito que você é, e não exige uma renúncia ao pecado. A porta é estreita. E poucos conseguem entrar por ela. A apostasia anunciada pelos apóstolos se faz presente. O espírito do anticristo caminha sobre essa nação trazendo mentira e engano. Deus não trará um avivamento a essa nação, não renovará o Brasil. Deus (após a volta de Jesus) lançará sua sentença sobre essa terra. O mundo como vimos não existirá mais. O céu e a terra serão enrolados como um jornal. E Deus fará novo céu e nova terra.
Jesus está voltando! E pegará a muitos de surpresa ocupados na política, entretenimento e esportes. Vivendo suas vidas. Trabalhando, casando, dormindo e se alimentando. Assim como foi nos dias de Noé será na vinda do Filho de Deus. O inferno é real, não é historinha do livro de Apocalipse como muitos querem te fazer acreditar.
Fernando Jesus
nandug3@hotmail.com

5 comentários:

Ester Malafaia disse...

Acho q nós cristãos já devíamos entender q a perseguição à igreja de Cristo vai acontecer de qualquer maneira... se hj ou amanhã ou ano q vem... não importa! Ela acontecerá, é bíblico...
O problema é q estamos muito acostumados a ler os Salmos, e esquecemos que existe Apocalipse...
A igreja, infelizmente, não está se mostrando preparada para os últimos tempos... e olha q já chegaram, hein!
ABRAÇO!

Nando Jesus disse...

"O problema é que estamos muito acostumados a ler os Salmos, e esquecemos que existe Apocalipse..." Concordo plenamente, Ester. Obrigado pelo comentário.
Na paz.

Erlon Andrade disse...

Os "Líderes" eclesiásticos usam a igreja para alcançar os próprios interesses, e nessa busca desenfreada, fazem com que a confusão tome conta dos menos instruídos.
Infelizmente é essa a realidade da igreja hoje "Corrupção", e busca pelo poder máximo.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Nós falamos em ditadura. Mas nossas igrejas tem praticado um tipo de ditadura terrível. Eu participava de várias comunidades cristãs. E muitas me deram ultimato para calar e outras me expulsaram. Isso é cristão é? Dizem que eu falo contra deus. Será que não são eles que estão cultuando um deus anti cristão? Me perdoe pelo desabafo, mas já que tocou no assunto...Um grande abraço do Missionário Cristão João Joaquim Martins. http://joaorevela.blogspot.com/

Nando Jesus disse...

Obrigado pelo comentário, missionário Martins.
Se você falar a verdade sofre realmente perseguição. Você precisa se calar para poder entrar no sistema e colher seus frutos (de gosto duvidoso na maioria dos casos).
Muitas igrejas se tornaram empresas. É fato notório a todos. A mordaça cristã é algo real. Não posso postar tudo que sei (e que descubro à cada dia). O sepulcro está bonito por fora, mas podre por dentro.