“Confia no Senhor com todo o teu coração, não confies em tua própria inteligência, em todos os teus caminhos reconhece-o, e ele endireitará as tuas veredas”.
(Provérbios 3.5,6)
Observe a atitude de uma criança ao atravessar uma rua movimentada com seus pais. Ela segura em suas mãos e atravessa muitas vezes brincando, pulando, cantando, dançando, olhando para tudo menos para o trânsito. Já se perguntou por que a criança age assim? Simplesmente porque ela confia em seus pais.
As mãos de seus pais são a certeza de que tudo está bem – mesmo diante de uma rua tão perigosa. Os carros continuam lá, as motos continuam presentes... A diferença está na segurança que aquelas mãos lhe passam.
Eu sei que você é inteligente e tem as repostas na ponta da língua. Você sabe “muito bem ser virar sozinho”. Você é a mulher de atitude! Você é o cara!
Então... Quer ser mais bem sucedido em teus planos? Não confie em tua própria inteligência. Os pais tem experiência e podem lhe dar a segurança.
O Pai Eterno quer segurar tuas mãos e endireitar os teus caminhos tortuosos. Segure em suas mãos. Confie de todo o coração. Fazendo assim não ouvirá o barulho e nem sentirá o perigo da rua. Atravessará a estrada da vida cantando, dançando, pulando... Seguro nas mãos do Pai.